O Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, I. P., abreviadamente designado por ACIDI, I. P., é um instituto público integrado na administração indirecta do Estado, dotado de autonomia administrativa.
O ACIDI, I. P., prossegue atribuições da Presidência do Conselho de Ministros, sob superintendência e tutela do Primeiro-Ministro ou de outro membro do Governo integrado na Presidência do Conselho de Ministros.
Tem como missão colaborar na concepção, execução e avaliação das políticas públicas, transversais e sectoriais, relevantes para a integração dos imigrantes e das minorias étnicas, bem como promover o diálogo entre as diversas culturas, etnias e religiões.

A missão específica do ACIDI encontra-se consagrada no Decreto-Lei nº 167/2007 de 3 de Maio.

  • Mais Diversidade,
  • Melhor Humanidade.

2ª edição de Saberes e Sabores de outras gentes em Redondo

Evento > Eventos ACIDI
  • 16h00, 03-03-2013

No seguimento do sucesso alcançado na edição anterior, a iniciativa multicultural Saberes e Sabores de outras gentes regressa ao concelho de Redondo convidando as diferentes comunidades para um reencontro sustentado na globalização. Oferecendo um conjunto de actividades que vão desde as mostras e venda de artesanato, às degustações da cozinha tradicional, espectáculos musicais, exposições e cinema, Saberes e Sabores de outras Gentes pretende despertar o cidadão do mundo que vive em cada um de nós.

Esta edição vai decorrer de 3 a 24 de março,  em Redondo.

Veja programa em anexo

web engineered by blip.pt